Cantor Eduardo Costa é criticado ao tentar unir vida de cristão à vida de gandaia
“Um pé no gospel e outro na cachaça", afirma um internauta.
O cantor sertanejo Eduardo Costa, tem gerado grandes polêmicas ao tentar uma certa aproximação do público cristão. Isso porque o cantor se afirma como evangélico desde criança, mas vive uma vida de curtição em bailes, com bebidas e muitas mulheres, o que tem gerado muitas críticas sobre sua fé e sua vida social.
Com isso, recentemente o cantor publicou uma foto em suas redes sociais com mensagem cristã. Entretanto, Eduardo Costa não foi bem aceito em suas afirmações
“Quando eu ajoelho pra tomar uma água na mão como to fazendo nessa foto, me serve pra lembrar que o criador dessa obra prima é DEUS, e os homens que se dobram na presença dele em sinal de respeito e submissão vão ter vida e vida em abundância”, afirma ele na legenda de uma foto onde aparece ajoelhado na beira de um rio.
“Em tudo eu agradeço a DEUS, mas quando me dobro na sua presença significa que não vou me dobrar pra mais nada e nem pra mais ninguém, amém??? Gloria e DEUS, só isso que tenho a dizer, glória a DEUS.”, conclui ele na legenda.
Com isso, um internauta retrucou a postagem feita pelo cantor, expondo a vida contraditória de Eduardo.
“Um pé no gospel e outro na cachaça, e assim vamos vivendo de likes religiosos”, afirmou.
Anteriormente, o cantor chegou a afirmar em uma participação no programa de Celso Portiolli que pretende gravar um disco com conteúdo cristão.
“Estou gravando um disco agora, não um disco religioso ou um disco gospel, mas um disco para louvar a Deus. Para que as pessoas tenham a oportunidade de ouvir e ele tocar a alma delas”, afirmou.
“Minha vida é um milagre, eu sou um milagre, DEUS faz um milagre na minha vida todos os dias, e eu quero glorificá-lo por isso. Esse CD que estou gravando é para tocar vidas através da música e do dom que DEUS me deu, e pode ter certeza DEUS vai te tocar através dessa canção que gravei em nome de JESUS” finalizou na época.